Dieta Especial: Desintoxica e Ajuda a Emagrecer

Esta dieta é do Hospital do Coração, usada para pacientes cardíacos com sobrepeso, que necessitam perder peso rapidamente, antes de cirurgias importantes.


Sopa Básica de "Queima de Gorduras"


  • 1 berinjela
  • 1 nabo
  • 2 maços de cebolinha
  • 2 pimentões verdes
  • 1 ou 2 latas de purê de tomates (ou tomates picados)
  • 1 maço de aipo ou salsão
  • 1 repolho grande ou couve manteiga
  • 1 pacote de sopa de cebola (ou 1 cebola picada)
  • 3 cenouras
  • 2 xícaras de vagem picada
Tempere com sal, pimenta, curry, salsa, se desejar.

Corte os legumes em pedaços pequenos ou médios e cubra com água. Ferva rápido por 10 minutos, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos ou até que os legumes estejam tenros. Tempere a gosto.

Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, em momentos que se tenha fome. Coma quanto quiser, de dia ou à noite. Se for sair, encha uma térmica ou tupperware e leve com você. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come, mais você perde. Se tomada isoladamente, por período indeterminado, você pode sofrer desnutrição.


Acompanhamento Para a Sopa


1° Dia - Todas as Frutas - Exceto Bananas


Seu  primeiro dia consistirá de todas as frutas que deseje, menos banana. Melancia e melão tem menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente sopa e frutas no 1° dia. 
Para beber: chá, café, suco de uva ou água, porém tudo sem açúcar.


2° Dia - Todos os Legumes


Coma até que esteja farto, legumes frescos, crus ou cozidos, de sua preferência. Tente comer legumes folhosos que desejar, mas afaste-se de feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Tome toda a sopa e os legumes que desejar. Na hora do jantar, pode comer, se quiser, uma batata grande cozida, com manteiga. LEMBRE-SE: Não coma frutas hoje.



3° Dia - Frutas e Legumes


Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes que desejar. Mas hoje você não poderá comer batata cozida. Se você tiver comido por 3 dias tudo como acima foi indicado e em quantidades suficientes equilibradas, você irá descobrir que perdeu 2,3 kg à 3,2 kg até hoje.

4º Dia - Bananas e Leite Desnatado


Coma até 8 bananas e beba tantos copos de leite desnatado quanto quiser no dia de hoje, junto com a sua sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio e carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir o desejo imenso de consumir açúcar.

5º Dia - Bife e Tomates


Você pode neste dia comer de 280 à 400 g de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos e firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que está no seu corpo. Tome sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.

6° Dia - Bife e Legumes


Coma bife e legumes em quantidades razoáveis, mas quanto desejar (até 3 bifes grandes). Mas não coma batata cozida. Assegura-se de tomar a sopa uma vez ao dia.

7° Dia - Arroz, Sucos e Frutas


Dê preferência ao arroz integral, os sucos evidentemente sem açúcar e legumes à vontade. Outra vez seja forte. Assegura-se de tomar a sopa uma vez ao dia.


Resumindo


Ao final do 7° dia, se você não tiver fraudado a dieta, você terá perdido de 4,5 à 7,5 kg. Se você tiver perdido mais de 8,2 kg, fique fora da dieta por dois a três dias antes de recomeçar.

O plano de 7 dias pode ser usado tão frequentemente quanto você quiser. Na verdade, se se seguido corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem-estar jamais experimentado antes. Esta é uma dieta rápida de queima de gordura e o segredo é que você queimará muito mais calorias que você estará adicionando.

Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico em nenhum momento de seu regime por causa da remoção do desenvolvimento de gordura em seu sistema. Se quiser beber, saia da dieta pelo menos 48 horas antes de ingerir álcool.

O sistema dispositivo de cada um é diferente e, portanto, esta  dieta afetará cada um de maneira diferente. Depois do 3° dia, você terá mais energia do que quando começou "se você não trapacear", depois de estar de dieta por alguns dias, você sentirá que o funcionamento de seu intestino mudou para melhor.

Se for necessário, uma vez que os intestinos das pessoas irão reagir de maneiras diferentes, você poderá tomar uma xícara de leite com farelo e fibra caso haja necessidade. Apesar de você poder tomar café com esta dieta, você irá descobrir que não necessitará mais de cafeína depois do 3° dia.

Não Definidos


Nenhuma bebida alcoólica e nenhuma bebida carbonatada, nem mesmo coca-cola diet ou outras bebidas dietéticas. Ampare-se com água, chá sem açúcar, suco de uva e leite desnatado no dia que é permitido.

A sopa de "queima básica" pode ser tomada a qualquer tempo que você sinta fome. Tome quanto queira. Quanto mais você tomar, mais você perderá. Não coma nenhuma comida frita, você poderá comer frango grelhado ou cozido ao invés de carne.

Qualquer medicação prescrita não lhe fará mal com esta dieta. Continue este plano pelo tempo que desejar e sinta a diferença nas disposições física e mental. Se preferir, você pode substituir o bife por peixe grelhado em somente um dos dias do bife. Você precisará da proteína da carne no outro dia.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim.