Decoração Com Pastilhas de Vidro



As pastilhas de vidro dão um ar inovador e requintado ao ambiente, deixando-o muito mais moderno e aconchegante. É o que há de mais moderno em revestimentos. Elas dominaram a cena do design de interiores, devido tanta beleza e praticidade. Além de sofisticar a obra também agrega valor ao imóvel.
Vale ousar e usar a criatividade na hora de decorar os ambientes da sua casa, e com certeza as pastilhas de vidro além de ser a última tendência no mundo da decoração também dão um show de beleza e requinte nos ambientes.

Vantagens das pastilhas de vidro

A retenção de água pelas pastilhas de vidro é quase nula se comparado às pastilhas em cerâmicas.
O lado da pastilha de vidro que fica em contato com a argamassa é impermeável o que reduz em praticamente zero a absorção de umidade.
Outra vantagem das pastilhas de vidro é o isolamento térmico, por exemplo se você  utiliza-las na fachada da casa isso impedirá que o calor ultrapasse as paredes deixando a casa muito mais fresquinha no verão, o que também acaba economizando energia com equipamentos de ar condicionado.
A limpeza das pastilhas de vidro é muito simples, basta água e sabão, uma vez que não retêm a sujeira e não absorve óleo.
Na hora de colocar as pastilhas contrate mão de obra especializada, para garantir que o revestimento seja bem colocado.

Pastilhas de Vidro em Cozinhas





Pastilhas de Vidro em Banheiros

Lindo! Bem feminino!
Banheiro infantil menino


           

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim.